Afilhada de Morgan Freeman foi morta em ritual satânico,diz polícia

Testemunha disse que viu o crime da janela da sua casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a polícia de Nova York, E'dna Hines foi morta pelo namorado, LOaar Davenport, em ritual de exorcismo. Ela é neta da primeira esposa de Morgan Freeman e foi encontrada morta no domingo (16), com facadas no troco.As informações são do Daily Mirror.

Um jornal britânico divulgou alguns pormenores sobre o ocorridos nesta quarta-feira (19). Segundo o informativo uma das testemunhas teria contado que ouviu gritos do namordo da garota. "Saiam demônios! Eu os castigo, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulso", teria dito Davenport antes de consumar o ato.

A testemunha, que tem 65 anos, afirmou ter visto o crime da janela da sua casa e que logo em seguida chamou a polícia, revelando ainda que a vítima teria feito muito barulho.

Morgan Freeman foi visto pela primeira vez em público ontem, após a morte da afilhada de 33 anos. Ele voltava ao set de filmagem onde está gravando o remake de A Quadrilha do Reumático , de 1979.

Em nota, a família lamentou a tragédia. "O mundo nunca vai conhecer o seu talento e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e familiares tiveram sorte de a terem conhecido. Sua estrela continuará a brilhar forte em nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES