Agatha Moreira surge nua em foto postada por fotográfo e é elogiada

O clique foi realizado na Chapada dos Veadeiros, no Goiás

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexta-feira (16) começou quente para Agatha Moreira. A atriz teve uma foto sua nua publicada na rede social do fotógrafo Brunno Rangel. Na imagem, a morena aparece tampando o rosto da luz do sol e os seus seios, enquanto todo o resto das suas curvas ficam à mostra para as lentes. O clique foi realizado em um cenário natural da Chapada dos Veadeiros, no Goiás. “No Paraíso”, escreveu o fotógrafo na legenda.

A fotografia de Agatha Moreira faz parte de um ensaio realizado para a revista trip e recebeu diversos comentários positivos dos seguidores do fotógrafo. “Meu Deus, que foto, que Deusa”, escreveu uma fã. “Nossa que foto maravilhosa”, opinou outro seguidor. “Parabéns pelo trabalho”, comentou uma terceira. A imagem em questão não foi compartilhada pela atriz em nenhuma rede social, mas outros cliques do fotógrafo chegaram a parar no seu instagram.

De calcinha e top, Agatha Moreira compartilhou uma foto sob lençóis brancos na noite da última quinta-feira (15) e alcançou quase 30 mil likes dos seus seguidores. “Fora do normal”, comento uma fã na imagem. “Pela madrugada! Me ajuda a sobreviver! Não faz isso com a gente não”, brincou um outro fã em relação ao horário que a foto foi publicada. A capa da revista que aparece também foi compartilhada pela atriz em suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES