Alessandra Negrini diz que filho a ignora e usa suas roupas caras

Atriz global fez um desabafo sobre o filho nas redes sociais

Alessandra Negrini está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela Orgulho e Paixão. Por causa disso, ela tem mantido uma relação por telefone e mensagens com o filho mais velho Antônio, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício, que mora em São Paulo.

O problema é que, segundo ela, o rapaz a ignora. Nesta quarta-feira (16), a atriz usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua relação com o filho.

"Andei sumida. Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro porque eu estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo. E simplesmente ele não atende as minhas ligações! E nunca responde os meus WhatsApp. E eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia. Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente e diz que não é. Está lá alargando o blazer que você comprou na gringa, pagou aquela nota. cara, publica uma foto com arma no pescoço. O que é que é isso? Vocês têm que me dar razão. E o cara não me atende!", disse ela em um vídeo publicado na web.

Alessandra Negrini e o filho Antônio  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Alessandra Negrini e o filho Antônio (Crédito: Reprodução/ Instagram)




RELAÇÃO VIRTUAL

Os fãs de Alessandra notaram que a atriz deixa muitos comentários no Instagram do filho, que já tem 25,3 mil seguidores. Por isso, ela gravou um vídeo para explicar o porquê desse comportamento na tarde desta quarta-feira.

Em um post, o rapaz aparece com o tal blazer que a atriz diz ter comprado na gringa. "Não tô acreditando! Esse blazer é meu! Antônio!", escreveu Alessandra ao ver o clique. Bem-humorado, Antônio rebateu: "É meu, comprei no brechó, doida!".

Em outra postagem, um amigo de Antônio coloca uma garrafa na orelha do rapaz. "Tenha dó! Que foto é essa?", questionou a atriz.

Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo! Deu muita saudades!".


 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)



 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)




Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com