Alessandra Negrini diz que filho a ignora e usa suas roupas caras

Atriz global fez um desabafo sobre o filho nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandra Negrini está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela Orgulho e Paixão. Por causa disso, ela tem mantido uma relação por telefone e mensagens com o filho mais velho Antônio, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício, que mora em São Paulo.

O problema é que, segundo ela, o rapaz a ignora. Nesta quarta-feira (16), a atriz usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua relação com o filho.

"Andei sumida. Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro porque eu estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo. E simplesmente ele não atende as minhas ligações! E nunca responde os meus WhatsApp. E eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia. Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente e diz que não é. Está lá alargando o blazer que você comprou na gringa, pagou aquela nota. cara, publica uma foto com arma no pescoço. O que é que é isso? Vocês têm que me dar razão. E o cara não me atende!", disse ela em um vídeo publicado na web.

RELAÇÃO VIRTUAL

Os fãs de Alessandra notaram que a atriz deixa muitos comentários no Instagram do filho, que já tem 25,3 mil seguidores. Por isso, ela gravou um vídeo para explicar o porquê desse comportamento na tarde desta quarta-feira.

Em um post, o rapaz aparece com o tal blazer que a atriz diz ter comprado na gringa. "Não tô acreditando! Esse blazer é meu! Antônio!", escreveu Alessandra ao ver o clique. Bem-humorado, Antônio rebateu: "É meu, comprei no brechó, doida!".

Em outra postagem, um amigo de Antônio coloca uma garrafa na orelha do rapaz. "Tenha dó! Que foto é essa?", questionou a atriz.

Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo! Deu muita saudades!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES