Alexandre Borges nega participação em vídeo que viralizou

O ator global supostamente aparece fazendo sexo oral.

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que o ator Alexandre Borges, da Globo, supostamente aparece fazendo sexo oral em um travesti. Seu nome está entre os mais comentados do Twitter. A assessoria do galã garante que ele não fez parte do sex tape.

"O Alexandre não participa do vídeo íntimo divulgado nas redes recentemente”,  disse um dos representantes do ator ao jornal “Agora S. Paulo”. “A pessoa que aparece nas imagens tem características que são facilmente distinguidas através de uma análise dos frames do material", completou. 

No vídeo de cerca de 30 segundos, o homem aparece ajoelhado bem próximo à transexual e faz movimentos com o corpo. Após as imagens caírem na rede, internautas suspeitaram que a pessoa em questão seria Alexandre Borges devido a semelhança do rosto do ator com a do rapaz que aparece no vídeo.

Recentemente, o ator foi filmado com travestis em uma festa, onde os acariciava. Sobre os vídeos anteriores, Borges disse: “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”.

Alexandre Borges
Alexandre Borges


Fonte: Com informações do Famosidades