Alexandre Nero comemora o nascimento de seu primeiro filho

Nero ainda brincou com sua irmã, que aparece na foto com ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Nero usou as redes sociais para mostrar sua felicidade com o nascimento de seu primeiro filho. O pequeno Noá, fruto do relacionamento com Karen Brustolin, nasceu na ultima terça (15).

“Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim ( Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem”, escreveu ele em seu Facebook.

O ator, que está no ar como Romero, de “A regra do jogo”, não parou por aí: “E para encerrar (sempre de maneira polêmica, rs) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que ‘é uma sensação diferente’, ‘algo inexplicável’ ou ‘momento mágico’ é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegreboba que amanhã acordemos num mundo mais gentil”.

Nero ainda brincou com sua irmã, que aparece na foto com ele: “ps: Atrás de mim, querendo se esconder, é uma das minhas irmãs querendo segurar uma plaquinha escrita "Noá chegou". Não queria aparecer? Não conhece mesmo o irmão que tem, rs”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES