Alexandre Nero faz post citando zoofilia, é criticado e tenta se defender na web

Depois, Nero manteve o tom irônico porém mais brando e continuou rebatendo seus opositores.

Alexandre Nero fez um post em seu perfil no Instagram no domingo, 12, mostrando uma foto sua na infância com uma bezerra. A publicação poderia ter passado despercebida em meio a tantas outras fotos publicadas na semana do Dia das Crianças não fosse pela legenda polêmica do registro: "Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia".

O comentário gerou a revolta de alguns seguidores de Nero e fez a apresentadora Luisa Mell desabafar na mesma rede social: "Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero postou em seu Instagram esta foto com esta legenda ridícula.Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais! Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça?".

E continuou: "Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado, ou o jornalista Miguel Barbieri Jr da revista 'Veja' também falaria 'viva o politicamente incorreto e o humor'? Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso país, principalmente o protagonista das nove".

O protagonista de "Império" comentou o episódio em seu perfil no "Twitter". "Pronto, virei zoófilo no mundo virtual! Ai Brasil, tamufudido! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis. Nunca ouvi de uma pessoa inteligente a frase 'prefiro humor inteligente'", escreveu ele.

Depois, Nero manteve o tom irônico porém mais brando e continuou rebatendo seus opositores. O ator postou no Instagram uma imagem de desenhos de bichinhos e escreveu: "Olá amiguinhos! Invadimos as redes sociais do Nero para pedir aos que nos amam que amem ele também. Ele é um pobre coitado com desequilíbrio emocional e precisa da nossa ajuda. Contamos com vocês amiguinhos".




Fonte: Ego