Alexandre Pires e irmão brigam feio em churrasco de família

O rompimento aconteceu em um churrasco regado a muita bebida

Image title


Parece que o clima está pesado na família Pires. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Alexandre Pires, 39, e o irmão Fernando, 41, não se falam mais desde abril deste ano.

O rompimento aconteceu em um churrasco regado a muita bebida na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Na ocasião, Alexandre teria ido tirar satisfações com o irmão por ter escolhido o repertório de seu novo disco sem consultar a opinião dele. Furioso, o pagodeiro mal ouviu as explicações e humilhou Fernando com palavrões.

O barraco foi testemunhado por toda a família dos artistas e terminou até com murros e pontapés. Após o ocorrido, os dois fizeram juntos os shows da turnê “Gigantes do Samba” que já tinham assinado contrato.

Procurado pelo veículo, Fernando negou que esteja brigado com Alexandre. “A turnê do ‘Gigantes do Samba’ terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga nenhuma, não”, afirmou ele

Fonte: Com informações: Yahoo