Aline fica cara a cara com casal “Amando” e diz: “Perdoo o Fernando"

Amanda, por sua vez, voltou a ressaltar que a paixão que sente pelo produtor cultural é verdadeira, mas não sabe como será a relação dos dois fora do confinamento.

Durante participação no “Mais Você”, da TV Globo, nesta quarta-feira (8), Aline ficou frente a frente com Fernando e Amanda, e comentou sobre o triângulo amoroso do qual fez parte durante o "Big Brother Brasil 15".


A mineira garantiu que o carioca está perdoado por ter se envolvido com ela e depois iniciado um romance com a empresária. Porém, não deixou claro se daria uma nova chance ao ex.

"Acreditei [no pedido de casamento], o sentimento era sincero. Tudo o que vivemos passou para o público essa verdade. O Brasil inteiro acreditou nisso e esperava por isso. Mas quem sou eu para julgar qualquer atitude? Eu não julgo ninguém e perdoo o Fernando pela atitude dele, mas isso não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu", disparou.

Amanda, por sua vez, voltou a ressaltar que a paixão que sente pelo produtor cultural é verdadeira, mas não sabe como será a relação dos dois fora do confinamento.

"Sempre foi um sentimento muito verdadeiro, me entreguei e fui feliz enquanto estava lá. Aqui fora é outra história Não imaginava essa proporção [da repercussão]. Eu falo por mim que foi verdadeiro. Eu sempre falei que sou uma pessoa apaixonada. Então acho, sim, que é paixão.”

A ex-sister encerrou afirmando que ainda não teve tempo de conversar com Fernando, mas que os dois irão resolver a situação.

Já Fernando tentou escapar de todas as perguntas que Ana Maria Braga fez. O carioca, que está fora do reality há três dias, afirmou que ainda está entendendo tudo o que aconteceu no confinamento e não teve tempo de se organizar.

Fonte: MSN