Aline Riscado esbanja sensualidade ao exibir corpão de biquíni

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” foi bastante elogiada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado usou seu perfil no Instagram para postar uma foto onde esbanja sensualidade e mostra corpão em forma. A ex-bailarina do Faustão, que recentemente posou sexy e disparou: 'Não estou no meu melhor shape', aparece com as curvas em evidência e a barriga sequinha. "Muito bela você, Aline", "Mulher maravilhosa", "Perfeitaaa", "Linda Aline Riscado", foram alguns dos comentários.

Em uma entrevista na semana passada, ela surpreendeu os fãs ao revelar: "Não estou. Não estou no meu melhor shape. Trabalho demais e o tempo que me resta quero estar com meu filho", revelou ao acrescentar: "Balé é uma dança muito difícil e tem que ter constância para fazer, o que não posso agora. Mas ele deixa boas heranças no corpo".

Modelo ainda falou sobre no namorado Felipe Roque, com quem foi flagrada na sexta-feira, dia 01 de março, no Rio. "O namoro vai muito bem! Estou muito feliz". No início do ano,  a assessoria de Riscado negou que ela  tenha feito cirurgia para aumentar o bumbum.

"Aline sempre teve o bumbum que tem hoje, ou melhor acho que há alguns anos quando ela começou a carreira ainda era maior. Basta ver a revista Playboy que ela fez, fotos, vídeos de trabalhos e postagens em suas redes sociais", esclareceu a assessoria de imprensa de Aline por meio de uma nota, na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES