Aline Riscado exibe corpão e confessa ser bem exigente com homens

A ex-bailarina do Faustão comemorou a chegada do verão.

Para comemorar o início da estação mais quente do ano, nesta terça-feira, 22, Aline Riscado posou, na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, e levantou ainda mais a temperatura usando apenas um biquininho. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" disse que o verão é a estação do ano que mais gosta e, seja na praia ou piscina, ela não perde um momento de folga para se refrescar.

"Eu amo o verão. A energia é diferente de todas as outras energias do ano. Eu amo o calor, as férias. Acaba que coincide o verão com as férias. Nada melhor do que curtir mesmo ao ar livre, em contato com a natureza", fala a morena, que garante nunca ter feito bronzeamento artificial: "Meu bronzeamento é de praia. Eu vou um dia para as areias e já volto 'nega' (risos). Eu tenho muita melanina mesmo. Pego uma 'corzinha' e já fico toda bronzeada. E olha que eu sigo direitinho os cuidados, passo filtro solar no meu corpo duas vezes ou mais no dia para me proteger. Me bronzeio muito rápido. Nunca precisei de bronzeamento que não fosse natural".

Para não fazer feio e mostrar sempre as curvas em dia, Aline conta que nesta época do ano 'dá uma fechada' na boca e reforça a dieta, mas nada muito rigoroso. "Eu trabalho com corpo o ano inteiro, é a minha ferramenta de trabalho. Essa época de calor eu só invisto em um cuidado especial, mas só por exibir mais o corpo nas praias ou até no carnaval. Eu tento só dar uma fechada de boca mesmo, comer pouca besteira, e já dá aquela diferença", garante a gata.

Quando o assunto é um novo namorado - ela está solteira desde que se separou do lutador Rodrigo Riscado em outubro de 2015 - Aline conta que se tornou uma mulher bastante exigente, o importante para ela é a maturidade de seu possível novo par. "Para me conquistar precisa ser alguém muito maduro. Meu grau de exigências para homens está muito alto. Moleque não tem chance. Maturidade em primeiro lugar. A pessoa precisa saber lidar com minha profissão. Depois que você é casada, seu grau de exigência aumenta", revela a morena.


Aline Riscado  (Crédito: Roberto Teixeira )
Aline Riscado (Crédito: Roberto Teixeira )
Aline Riscado  (Crédito: Roberto Teixeira )
Aline Riscado (Crédito: Roberto Teixeira )
Aline Riscado  (Crédito: Roberto Teixeira )
Aline Riscado (Crédito: Roberto Teixeira )
Fonte: Com informações do Ego