Aline Riscado ganha elogio do namorado: 'a mais bonita do Brasil'

Neymar elegeu ela com uma das três mulheres mais bonitas do Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Roque pode se considerar um homem de sorte. O ator, que ganhou fama nacional com seu personagem na novela "A regra do jogo", da TV Globo, hoje estrela várias campanhas publicitárias e depois que assumiu namoro com Aline Riscado, passou a ser alvo de  paparazzi. 

"Ter feito parte de um elenco maravilhoso deu uma valorizada na imagem, principalmente quando estava no ar. Agora vamos ver como fica ", afirmou ao acrescentar: "Também passei a ser mais reconhecido na rua. Além da novela, o filme "S.O.S. Mulheres ao mar 2" foi bem de bilheteria. Muita gente fala comigo. É muito legal esse reconhecimento, mas minha vida continua igual, apesar de me pedirem fotos".

O namoro com a ex-bailarina do Faustão, segundo ele, é só felicidade. O ator também  revelou que não é ciumento e relembrou o episódio em que o jogador de futebol Neymar listou as três mulheres mais bonitas do Brasil: Paolla Oliveira, Thaila Ayala e Aline Riscado.

"Esse é um rótulo que colocaram nela. Ela é uma pessoa como qualquer outra. Mas tenho que concordar com o Neymar: Aline é a mulher mais bonita do Brasil e do mundo. Ela é linda", disse. 

Em uma entrevista, Aline, que já foi casada com Rodrigo Riscado, com quem teve Nathan, filho  de 6 anos, falou sobre o relacionamento com o jovem ator.  "Eu e o Felipe estamos nos se curtindo sem pressa de nada, meu filho já conheceu ele, mas como amigo. Ele acha que Felipe é só meu amigo. E eles se dão muito bem, Nathan pergunta por ele e graças a Deus Felipe tem o maior carinho por ele", disse ela. 

Aline também  diz que não é ciumenta. "A gente tem ciúme normal de casal que se ama e se cuida, mas nada que fuja do saudável, a gente se respeita muito", conta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES