Aline Riscado mostra decoração de casa tríplex, no Rio de Janeiro

Atriz costuma dar repaginada com frequência nos cômodos da casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode não parecer, mas Aline Riscado adora ficar em casa vendo TV no dia de folga e tem prazer em cuidar de cada detalhe na decoração. Morando em um tríplex de 215 m² na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com seu filho Natan, de 6 anos, - fruto de seu casamento com o lutador Rodrigo Riscado -, a atriz conta que costuma dar repaginada com frequência nos cômodos da casa.

“Recentemente transformei o sótão em uma brinquedoteca para meu filho estudar, fazer o dever de casa e brincar. É ótimo porque pode espalhar os brinquedos sem se preocupar em deixar o ambiente sempre arrumado e organizado. É ótimo passar a tarde de folga com ele jogando videogame”, diz a morena, que estreou como atriz no seriado "Vai que Cola", do canal pago Multishow, e também integra o elenco do programa "Pânico da Band".

Com o ritmo intenso de trabalho e passando os finais de semana em São Paulo, onde grava o "Pânico", ela confessa ser caseira: “Prefiro ficar em casa vendo TV ou receber amigos aqui. Nos feriados, costumo fazer churrasco e bebemos cerveja sem preocupação. Gosto de ter privacidade e é mais prático”, diz ela, que recebe o namorado, Felipe Roque, como hóspede frequente.

“A gente costuma brincar que ele é o hospede mais assíduo. Geralmente passamos boa parte do tempo juntos por conta do ritmo de trabalho. Adoramos sol, praia e natureza. Por isso, andar de bicicleta é um dos nossos hobbies preferidos”, diz ela, que não descarta no futuro ter mais filhos. “Sou nova e o Felipe (Roque) quer muito ser pai. A nossa ideia é ficar juntos. É um projeto para o futuro”, diz ela, que ainda divide seu tempo com o cachorro Hulk, um bulldog francês de 4 anos.

Fã do universo budista, Aline conta que faz questão de espalhar imagens de Buddha, de elefantes e imagens que remetem a meditação pela casa e jardim. “Sempre gostei de gravuras místicas. Minha mãe (Marina Morena) é artista plástica e foi ela quem pintou os quadros da minha casa”, explica ela, que combinou o sofá preto com cadeiras coloridas para dar leveza ao ambiente.

“Desde criança sempre gostei da cor azul turquesa. Quase todos os itens de decoração são desse tom porque além de dar um contraste bonito, a cor me traz paz”, conta ela, que optou por ter cozinha branca com peças multicoloridas para trazer alegria ao cômodo.

“Confesso que é um dos ambientes que menos uso. Estou aprendendo a cozinhar”, admite, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES