Aline Riscado nega ter sido “dispensada” do 'Pânico na Band'

'Focada na minha carreira de atriz', rebateu Aline, em entrevista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado se envolveu em uma polêmica. A  ex-bailarina do Faustão, que deixará o "Pânico na Band" no início de 2017, negou que tenha sido 'dispensada' do humorístico. O colunista de TV Daniel Castro, no entanto, noticiou que a bela foi mesmo dispensada da atração e sua saída estava selada desde outubro.

"Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas, pois estarei com minha peça 'Jogo do Amor' em cartaz", rebateu Aline, que recentemente aproveitou dia de sol e posou de biquíni.

"Terá o início das das gravações do meu primeiro filme que estreia nos cinemas ainda em 2017, as gravações do 'Vai Que Cola' e apesar de estar bem comprometida e focada na minha carreira de atriz, também quero apresentar meu próprio programa na TV que é um projeto pessoal que não está longe de acontecer", completou. 

Namorada de Felipe Roque também negou suposta intervenção da Itaipava, marca de cerveja da qual é garota-propaganda. "A Itaipava, assim como qualquer outro contratante de publicidade não tem influência alguma em minhas decisões", explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES