Alinne Rosa sobre massagem tântrica:'Já tive orgasmo de 50 minutos'

A cantora Alinne Rosa participou do “Programa do Porchat”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Alinne Rosa participou do "Programa do Porchat", na noite desta terça(04) e deu o que falar. Durante a conversa, Alinne contou que já mandou nudes e que, mesmo sem querer, recebe muitas fotos dos fãs. 

"Eu recebo cada nude fuleiro, cada mixaria. A galera manda, mas eu não respondo. Não tem nem a cara do indivíduo, só o troço lá", disse. Fábio Porchat perguntou se Alinne já enviou nudes. "Só mando quando tenho intimidade. Morro de medo do meu nude vazar. Muito antigamente eu fazia vídeo na câmera, quando era novinha e namorada à distância", revelou. 

A cantora também contou um pouco de seu interesse pela massagem tântrica. "Descobri o tantra há um ano. É meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem supersutil, bem leve no seu corpo todo. Um terapeuta faz uma massagem e você tem um orgasmo de 50 minutos. Você tem um suspiro ou outro sem orgasmo, mas é uma loucura. Fiquei uns 40 minutos deitada, morta. Uns três dias depois eu ainda tava vibrando, é uma parada que mexe muito com a gente", revelou ela.

Alinne, no entanto, deixou claro que, diferente do que muitas pessoas pensam, o tantra não tem a ver apenas com o sexo: "é uma terapia que mistura espiritualidade com prazer, autoconhecimento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES