Alta de Gilberto Gil é adiada; ele segue internado no Sírio Libanês

Assessora disse que o cantor "está se recuperando"

Gilberto Gil teve sua alta adiada, nesta quinta-feira (23). O músico continua internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda sem previsão de retorno para casa.

"Ele ainda está no hospital e está se recuperando", disse a assessora do músico.

O baiano deveria ter deixado a unidade na segunda-feira (20). O cantor era, inclusive, aguardado no 27° Prêmio da Música, realizado na última quarta-feira (23), para receber um dos troféus, mas acabou representado pelo filho José Gil.

O artista deu entrada no Sírio Libanês há uma semana. De acordo com representantes do famoso, a internação já estava prevista há meses para que o veterano continuasse seu tratamento contra uma insuficiência renal.

Em maio, Gil foi hospitalizado para tratar o problema de saúde. Em seu Facebook, o artista agradeceu as mensagens de carinho dos fãs.

"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi para fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa", disse na rede social.


Gilberto Gil
Gilberto Gil


Fonte: msn