Amigos confirmam que Cauã e Grazi voltaram a namorar após um ano separados

Amigos confirmam que Cauã e Grazi voltaram a namorar após um ano separados

Há quase um ano separados, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltam a namorar

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão namorando. Amigos mais próximos dos dois atores garantem que eles voltaram a se relacionar depois de quase um ano separados. "Cauã e Grazi continuam morando em casas separadas, mas estão juntos, sim, e felizes", contou uma pessoa ligada à atriz.

Segundo a mesma fonte, apesar da separação, Grazi  sempre deixou escapar entre as amigas que ainda gostava de Cauã. Mesmo depois de ter tido alguns affairs não assumidos durante esse período, ela nunca perdeu a esperança de um retorno. "Grazi nunca o esqueceu. Volta e meia, ela fala dele com carinho e uma certa empolgação. E tem também a filha, né, que não deixa de ser um elo muito forte. Os dois são loucos pela Sofia e dividem tudo com relação à criação da menina", entregou. 

Afinadas no discurso de não comentar sobre a vida pessoal dos seus clientes, as respectivas assessorias de imprensa não quiseram se pronunciar. Nesta quarta-feira (17), duas das principais revistas de celebridades do país vão publicar matérias relacionadas à nova união de Cauã e Grazi, que nos próximos dias embarca para Madrid, na Espanha, onde irá fazer um curso de interpretação

Namoro" tem menos de um mês
Há três semanas surgiram os primeiros boatos de que Cauã e Grazi estariam juntos novamente. A atriz acabou sendo vista no condomínio de Cauã, no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tomando sol e banho de piscina, num clima de descontração total com funcionários do espaço. Já neste domingo (14), Cauã foi fotografado ao lado de Gilmar Massafera, irmão de Grazi. Os dois estavam no mercado Zona Sul, na Barra da Tijuca, e seguiram juntos para a casa da atriz no mesmo bairro. 

Pais de Sofia, de 2 anos de idade, Grazi e Cauã se separaram em outubro do ano passado depois de sete anos juntos. Na época, Isis Valverde, com quem o galã protagonizava cenas quentes na microssérie "Amores Roubados", foi apontada como o pivô da separação do casal. Neste ano em que ficaram separados, os dois tiveram os nomes envolvidos em outras paqueras, nunca assumidas pelos dois atores. 

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

Fonte: UOL