Amigos no Instagram, David Brazil e Amin ainda brigam na Justiça

Eles ficaram brigados durante sete anos após boatos sobre morte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles ficaram brigados durante sete anos, mas há um mês retomaram a amizade. "Voltamos à velha amizade de sempre", anunciou Amin Khader, em um vídeo publicado em seu Instagram ao lado de David Brazil.

O radialista, promoter e amigo das estrelas não perdeu tempo e confirmou: “Velha mesmo, velha mesmo”, disse se referindo aos quase 20 anos de convívio com o apresentador da "Hora do Venenoso", dentro da versão fluminense do "Balanço Geral", da Record.

Apesar de terem ficado de bem diante dos seus seguidores nas redes sociais, ainda existe uma pendência entre os dois: um processo por danos morais de Amin contra David. Em junho de 2011, o promoter anunciou a suposta morte do amigo em sua página no Twitter. Revoltado com a repercussão da notícia, que chegou a ser veiculada em sua própria emissora, Amin entrou na Justiça. Em março de 2016, ele conseguiu proibir que o ex-amigo pronunciasse seu nome sob pena de multa de R$ 10 mil.

ENTENDA O CASO

Figuras conhecidas da noite carioca, os dois eram unha e carne desde o final da década de 90. O imbróglio entre David e Amin começou por conta da falsa morte, divulgada via rede social. “É com enorme dor no coração que, infelizmente, confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, nos deixou esta madrugada.”

O "falecimento" chegou a ser confirmado até mesmo pela Record TV no programa “Hoje Em Dia”. Os apresentadores Edu Guedes e Chris Flores se emocionaram com a notícia, mas o próprio David acabou desmentindo informação horas depois da confusão já armada no meio dos famosos.“. “Escroto esse Amin, eu chorando indo pra casa e olha quem vejo correndo na praia. Querer ser notícia com uma palhaçada dessa e usando um amigo é demais, né?”, indignou-se.

A história, claro, rendeu muito pano para manga. Amigos dos dois criticaram a brincadeira de mau gosto e tomaram partido: um grupo ficando ao lado de David e outro de Amin. Durante muito tempo, várias personalidades tentaram reaproximá-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES