'Amor é remédio', diz Catra sobre os filhos com HIV curados

“o amor é remédio para tudo”, disse sobre filhos adotatos com HIV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (6), Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop o cantor Mr. Catra. Casado com três mulheres e pai de 32 filhos, o funkeiro falou sobre sua família e contou a história da adoção de duas crianças soropositivas.

"Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: 'traz pra cá porque onde comem 30, comem 32". Além disso, ele afirmou que ambas passam bem hoje em dia. "Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo", disse.

Sempre polêmico, Catra comentou ainda sobre a existência ou não de homens fiéis: "Impossível não é, mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico". Ao comentar sobre sua própria fidelidade, o cantor revelou alguns deslizes: "Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas".

Famoso por sua personalidade alegre, o carioca também brincou sobre sua beleza: "Não dá pra me achar bonito. No claro sou muito feio, mas no escuro sou o Brad Pitt, o Antonio Banderas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES