SEÇÕES

Ana Carolina posta foto romântica com a namorada Leticia Lima

As duas estão juntas há cerca de 3 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Carolina e Leticia Lima vivem um romance digno de cinema. O casal viajou para um spa na região serrana do Rio de Janeiro neste fim de semana. E, nesta segunda-feira (29), a cantora publicou um registro em suas redes sociais: "Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. Sabedoria oriental. Bom dia!", escreveu a artista.

Em suas redes sociais, Leticia publicou uma série de fotos na qual aparece praticando ioga e, em uma delas, de mãos dadas com a amada. "Bom dia com final de trilha nessa vista linda! Foi bem cedinho e com direito as primeiras posições de yoga que estou aprendendo na vida!", contou a atriz, que teria planos de aumentar a família com a cantora através de inseminação artificial ou adoção.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Leticia contou que não sofreu qualquer tipo de preconceito depois que falou abertamente sobre o romance. "Eu sou uma pessoa privilegiada, tenho muito o que agradecer. Recebo muito carinho dos meus fãs e das pessoas que estão ao meu redor. Estamos falando sobre amor, nada além disso. Eu acho que é o que está faltando mais às pessoas: amor", contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos