Ana Furtado faz primeira aparição na TV de visual novo

A apresentadora também contou como as pessoas próximas têm recebido a novidade: 'Além de muito emocionada, estou feliz porque tem agradado bastante'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No É de Casa deste sábado, 23/2, Ana Furtado fez sua primeira aparição na TV de cabelos curtos. A apresentadora contou que tem sido elogiada nas redes sociais pelo seu novo visual, diferente de todos que ela já usou na telinha. Ana, que superou um câncer de mama em 2018, relata como a novidade foi recebida pelo público, e também pelas pessoas mais próximas.

"Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo".

A apresentadora ainda revelou que, antes de mudar o visual, não se preocupou com as críticas negativas que poderia receber por conta da transformação.

"Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva".

A apresentadora fez sua primeira aparição na TV com cabelos curtos no 'É de Casa' — Foto: Sonia Schneiders/Gshow


Em relação aos cuidados com o novo visual, Ana disse que tem tido mais trabalho que antes, porém, ela afirma que a experiência com as madeixas combina com a fase que a apresentadora está vivendo.

"Esse cabelo dá mais trabalho que o longo, porque tem que secar pra frente pra trás e para os lados, mas é divertido. É uma nova experiência que estou gostando muito. Eu quero ele todo bagunçado, o corte é moderno e em movimento, que é exatamente como eu me sinto, diferente, nova, renascendo e em movimento".

Com cabelo moderno, Ana prefere usar o cabelo bagunçado — Foto: Sonia Schneiders/Gshow


Para o programa, Ana escolheu um look de verão. A apresentadora apostou em um vestido estampado em tons de roxo e azul.

"A escolha desse vestido foi assertiva, pela chegada do Carnaval, cores, vibração, energia positiva. Quis trazer essa vibração do Carnaval, o frescor, um pouquinho mais curto porque está quente, entrar um pouco no clima do carnaval. Já que não vou brincar, deixa eu colocar um pouco a perna pra jogo (risos)."

Ana Furtado apostou num look de verão no programa — Foto: Sonia Schneiders/Gshow




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES