Ana Paula critica Mion ao vivo após brincadeira do apresentador

Acontece que Marcos Mion quis brincar com os peões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Renault nem bem chegou na Fazenda 10 e já está dando o que falar, a participante, por exemplo, na noite desta quinta-feira (20) não gostou de uma brincadeira feita pelo apresentador Marcos Mion durante a atração ao vivo.

Acontece que Marcos Mion quis brincar com os peões e em certo momento da Fazenda ao vivo chegou a dizer que haveria eliminação no programa nesta quinta-feira. No momento do anúncio do apresentador, o silêncio tomou conta dos participantes. Após alguns segundos, Marcos Mion disse que tudo não passava de uma brincadeira e que não haveria eliminação nesta semana, somente na próxima quinta-feira.

Passados mais alguns momentos, Marcos Mion questionou o motivo pelo qual Ana Paula Renault estava triste. A participante desde o começo desta edição ao vivo parecia cabisbaixa. Ana Paula Renault não pensou duas vezes e disse que o motivo era pela brincadeira da eliminação. Mion retrucou que tudo não passava de uma brincadeira, mas a participante afirmou que seria bom o apresentador “repensar” a tal brincadeira. Constrangido, Marcos Mion pediu desculpas e em novo tom de brincadeira afirmou que não faria mais “essa brincadeira”.

De volta ao palco somente com o apresentador, Marcos Mion estava nitidamente constrangido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES