Ana Paula justifica eliminação e agradece: “sai na hora certa\“

Ana Paula abandonou gravação do Porchat após briga com Vida Vlatt.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira (16/10), Ana Paula Renault revelou o que acha dos peões em A Fazenda 10 e analisou que não chegaria ao prêmio do reality show.

“Depois que saí estou entendendo o que está acontecendo no nosso país e fica mais fácil entender as coisas. Eles [telespectadores] querem ver isso, mentira sobre mentira. Eu não tinha certeza que ia ficar. Se eu saí, saí na hora saí na hora certa. Para mim está muito nítido que não tinha a menor chance de ganhar R$ 1,5 milhão”, confessou.

Ana Paula também se negou a volta ao programa caso tenha repescagem. “Eu tenho certeza que eu não vou ganhar, vou voltar para que? Eu seria mais uma peça falha lá, mas a gente estuda todas as possibilidades”, disse.

Ana Paula também comentou o fato de ir para a roça com Nadja: “Foi um jogo muito arriscado. A gente estava com a cabeça muito embaralhada depois que ela voltou com o Sandro [Pedroso]. Achamos: ‘ele é uma múmia, não tem muita torcida’. Ela mentiu várias vezes, passou uma semana e ela voltou, isso ficou martelando na minha cabeça. Alguma coisa estava acontecendo, não podia sair como mentirosa. Deu certo o que eu fiz, eu iria estar fazendo hora extra lá”.

Nadja não será a vencedora, em sua opinião. “Estava claro que ela estava jogando sujo. Acho que ela não vai ganhar, quanto mais tempo e corda derem, mais ela vai se enforcar. Ela está disposta a ganhar passando por cima de tudo e de todos”, afirmou.

Clima esquentou

O clima esquentou durante gravação do Programa do Porchat nesta segunda-feira (15), na Record. Ana Paula Renault e Vida Vlatt foram convidadas a comentar suas participações na atual temporada de A Fazenda, mas a ex-BBB se estressou ao ser chamada de homofóbica e ser interrompida por diversas vezes pela humorista, e decidiu sair do estúdio.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES