Ana Paula Minerato posa quase sem roupa no estádio do Corinthians

“Sou mais feliz por ser corinthiana”, diz a Musa da Gaviões da Fiel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa da Gaviões da Fiel,  Ana Paula Minerato, exibiu curvas perfeitas e esbanjou boa forma  durante ensaio sensual no estádio do Corinthians, nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro. Fã do Timão desde criança, ela fala da paixão pelo time  e da fantasia que usará, que custará  R$ 10 mil.

"Minha carreira começou por conta do Corinthians. Sempre frequentei a escola como um hobby, mas em 2008 o time promoveu um concurso para eleger a Miss Fiel e ganhei. Depois, em 2011, fui Musa do Paulistão a convite do clube também. Tudo que aconteceu de bom na minha vida foi a partir do Corinthians", diz abela.

Ana virá à frente do segundo carro da Gaviões da Fiel e promete ousar e gastar com a fantasia. "Não tem jeito, os materiais são caros e aumentam de preço nessa época de crise. Mas eu acho que vale a pena, principalmente por vir como musa e atrair olhares. Tem que caprichar pra defender a escola", disse.

A loira de corpo escultural diz que sempre foi apaixonada por futebol. "Sempre li o caderno de esporte dos jornais, por exemplo. Uns amigos até me chamam de Mano Minerato pelo meu jeito. Torço mesmo, sei dos jogadores, vou em estádio. Sou mais feliz por ser corinthiana", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES