Ana Paula Renault e empresário ficam em boate e passam noite juntos

Jornalista e dono de pousada foram para a casa dele

Ana Paula Renault aproveitou bem o final de semana em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde ficou hospedada em um hotel de R$ 400 a diária. Nesta segunda-feira (11), a ex-participante do "BBB16" ficou com um empresário chamado Henrique, que conheceu na boate Privilège, daquela cidade, na noite de sábado.

A repórter do "Vídeo Show" - garantida no vespertino mesmo após o fim do reality - deixou o local pela manhã e seguiu para a casa dele, em Cabo Frio, onde o empresário tem uma pousada. Ana Paula e Henrique chegaram a dividir um energético e só voltaram para Búzios na tarde deste domingo.

Ana Paula até abriu mão do champanhe e dividiu com o fortão um energético. Henrique é dono de uma pousada em Cabo Frio. Falando em champanhe, a bebida foi a companheira inseparável de Ana Paula durante a viagem. A loira brindou e bebeu uma taça até no café da manhã (“porque ela é dessas!”, como costuma brincar). Ana, claro, foi bastante tietada e, de tão empolgada que estava, até deixou o celular cair no chão e quebrar.

Depois de roubar a cena no “BBB 16”, Ana Paula voltou à vida de luxo e glamour que tinha antes de entrar no reality show. Só que, agora, famosa!


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra