Ana Paula Renault e empresário ficam em boate e passam noite juntos

Jornalista e dono de pousada foram para a casa dele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Renault aproveitou bem o final de semana em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde ficou hospedada em um hotel de R$ 400 a diária. Nesta segunda-feira (11), a ex-participante do "BBB16" ficou com um empresário chamado Henrique, que conheceu na boate Privilège, daquela cidade, na noite de sábado.

A repórter do "Vídeo Show" - garantida no vespertino mesmo após o fim do reality - deixou o local pela manhã e seguiu para a casa dele, em Cabo Frio, onde o empresário tem uma pousada. Ana Paula e Henrique chegaram a dividir um energético e só voltaram para Búzios na tarde deste domingo.

Ana Paula até abriu mão do champanhe e dividiu com o fortão um energético. Henrique é dono de uma pousada em Cabo Frio. Falando em champanhe, a bebida foi a companheira inseparável de Ana Paula durante a viagem. A loira brindou e bebeu uma taça até no café da manhã (“porque ela é dessas!”, como costuma brincar). Ana, claro, foi bastante tietada e, de tão empolgada que estava, até deixou o celular cair no chão e quebrar.

Depois de roubar a cena no “BBB 16”, Ana Paula voltou à vida de luxo e glamour que tinha antes de entrar no reality show. Só que, agora, famosa!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES