Ana Paula Valadão causa polêmica após foto no velório da avó

'Quem te conhece e não tem inveja', defendeu a mãe da cantora.

Ana Paula Valadão se envolveu em uma nova polêmica. A cantora gospel, que recentemente foi alvo de um "vomitaço" na sua página no Facebook, foi bastante criticada após postar uma foto no velório da avó Theonila. O desconforto foi tanto que ela resolveu deixar as redes sociais.

“Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial”, escreveu Ana Paula que recebeu uma chuva de criticas após se manifestar contra o que chama de “ideologia de gênero”, ao criticar a campanha de uma loja de departamentos que aborda a diversidade sexual em sua mais recente coleção.

Depois do anúncio, o nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com a maioria das pessoas celebrando a notícia. A mãe da artista, Renata Valadão, usou seu perfil no Instagram para defender a filha. 

"Ana Paula, filha querida, quem te conhece e não tem inveja de você sabe quem você é e o que tem no coração. Te amo, escolhida por Deus. Faz diferença sim. Que bom você mandar para os primos de Miami, Dallas e Canadá. o culto de despedida da @avobibi", escreveu Renata.

Foto gerou polêmica
Foto gerou polêmica
Desconforto foi tanto que ela resolveu deixar as redes sociais
Desconforto foi tanto que ela resolveu deixar as redes sociais




Fonte: Com informações do Extra