Anamara diz que mulheres beijam melhor que homens: 'Boca macia'

'Mas não tenho tesão. O resto falta', brincou a ex-BBB

Anamara posou para o Paparazzo e não só mostrou que está ainda mais gata do que em 2010 e 2013, quando fez outros ensaios parta o site, como está muito bem-resolvida quando o assunto é sexo. A ex-BBB, que há dois meses está namorando um empresário fluminense - com quem diz ter orgasmos múltiplos e já cogita casamento -, diz que na horta dela também chovem mulheres.

 “Como no 'BBB' eu brincava de dar selinho na Natalia Casassola, porque ela tinha se assumido bissexual junto com a Fani, houve esse interesse das mulheres por mim. Já dei beijos em mulheres, mas não olho para uma e a desejo, não tenho tesão. Beijei mulheres em baladas de brincadeira e posso dizer: o beijo é melhor que o de homem porque a boca é mais macia. Mas o resto falta. Botar a mão na nuca e sentir o cabelão não dá. Mas o beijo é bom”.

Maroca ainda conta que fala e faz o que quer na hora do sexo: “Na cama vale muita coisa. E com relação àquilo que é dito, acho que gemidos e palavras mais chulas, quando se está quase atingindo ápice, são interessantes."

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO