Anamara sobre rótulo de musa fitness: 'Não tenho essa disciplina'

“O que é mais difícil para mim na dieta é ficar sem doce", disse.

Anamara posou sensual e mostrou curvas perfeitas. A ex-participante do "Big Brother Brasil", que recentemente concedeu entrevista e confessou:"Nunca tive corpo nem tamanho, só o 'carão", falou sobre sua  dieta rigorosa para manter o corpo em forma e voltou a rebater rótulo de musa fitness.

“O que é mais difícil para mim na dieta é ficar sem doce. Se eu vir sobremesa, posso estar fazendo a dieta que for que não recuso. Mas desde que voltei ao Rio recomecei a dieta e acho que já voltei às medidas anteriores. Dieta é cruel. Se fugir um pouquinho, você já engorda”, disse.

Anamara
Anamara

Maroca, como ficou conhecida durante confinamento na casa mais vigiada do Brasil, saiu da dieta durante visita a sua cidade natal. “Passei dois dias na minha cidade e destruí toda a dieta. Comi pão caseiro, acarajé, bolo de chocolate, bode, que é uma coisa que as pessoas não têm o hábito, mas é uma comida típica da minha região. Me esbaldei e voltei de lá superinchada. Fiquei morta de vergonha na hora de retornar ao médico e não quis nem fazer foto de antes e depois”, contou.

Alimentação controlada, exercícios e boa autoestima serviram para ajudar na perda de peso. "Se eu não tivesse saído teria dado continuidade ao meu objetivo que era conseguir mais definição na perna e ter um ganho de massa maior. Mas a minha celulite diminuiu muito. Antigamente eu sentava e vinham aqueles furinhos ‘lindos’. Hoje eu sento e não tem mais nada. Eu, visivelmente, perdi muita coisa. Estou até com entradinhas no abdômen. Tô me achando!”, disse.

Apesar do foco, a ex-militar ressalta: "Estou vendo os resultados no meu corpo e isso me dá vontade de melhorar cada vez mais, mas ainda não sou enlouquecida por treinar”. 

Fonte: Com informações do EGO