Andrea Baptista, ex-No Limite, diz que nunca esqueceu o gosto de olho de cabra

“Tenho as melhores lembranças daquela época'', afirmou a advogada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2020, a primeira edição do reality show No Limite vai comemorar 20 anos. O tempo voa, não é mesmo? Mas as provas de resistência e as comidas exóticas, como olhos de cabra, que os participantes precisavam comer para conquistar o prêmio de R$ 300 mil permanecem na nossa memória. A advogada Andrea Baptista, a participante gata que entrou na competição aos 29 anos e foi para a final com a vencedora Elaine e com a vice-campeã Pipa, contou como anda sua vida.

"Tenho as melhores lembranças daquela época. Todos os desafios do programa me fizeram refletir e aprender muito sobre superação e respeito ao próximo e a mim mesma! Foi um sonho muito bem vivido... Sendo muito objetiva: a maior lembrança ainda permanece sendo o sabor dos olhos de cabra", brinca.

Feliz e realizada

Aos 47 anos, Andrea não descartaria a participação em um novo confinamento caso surgisse um convite: "Claro que sim! Adoro desafios, competição e todas as dificuldades que passei na vida sempre me fazem viver em superação".

Nas ruas, a "advogata" ainda é reconhecida por sua participação: "No Nordeste, principalmente. Acabei de retornar de Fortaleza e confesso que as memórias foram inevitáveis".

Andrea conta que é feliz com o rumo que a vida tomou após o programa: "Hoje tenho meu filho, marido e minha advocacia como prioridades de vida. Sou uma apaixonada pelo Direito e procuro me realizar ajudando meus clientes a solucionarem seus problemas cotidianos. Sou uma advogada feliz e realizada! Gosto que a vida me surpreenda a cada instante, não consigo ficar parada".

Finalistas da primeira edição do reality show 'No Limite': Pipa, Elaine, Juliana e Andrea Baptista O tempo passou, mas Andrea continua com um corpão de dar inveja, assim como quando posou nua aos 29 anos para uma revista masculina. "Apesar dos 40 e poucos anos, me cuido muito, pratico lutas marciais, treino com excelentes professores de educação física", diz.Mesmo com o corpo impecável, novos ensaios sensuais estão descartados: "Estou em forma, diria até um pouco vaidosa demais, mas posar nua ficou obsoleto. Ou, como dizem os mais jovens, já deu!".

Namorido

Andrea namora há quatro anos e é apaixonada. "Ele é meu 'namorido'. Gostamos deste título e seria mais que um namorado, muito mais. Mas a união oficial está bem próxima, já agendamos a data", adianta.

"É uma relação de amor intensa, verdadeira , forte e para sempre! Meu amor amigo, companheiro e ardente. Meu filho, João Bernardo, está na torcida para casarmos logo", diz.

Sem modéstia, ela é muito segura de si:

"Ainda sou uma mulher atraente, por isso as cantadas são inevitáveis, embora a maturidade já tenha batido na minha porta faz tempo! Mas estou plena e realizada na vida sentimental e amorosa. Criar boas relações é de extrema importância na minha vida profissional e, por isso, me posiciono bem quando isso acontece".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES