Andressa exibe foto na cama de celebração de união com Thammy

Atriz comemorou quatro anos de relacionamento com filho de Gretchen

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ferreira que na quarta-feira (13) celebrou quatro anos de união com Thammy Miranda, compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma foto da celebração de ontem à noite, em que aparece na cama com o amado. Antes disso, os dois jantaram em um restaurante japonês em São Paulo, que tem custo por pessoa de cerca de R$ 100.

"Hoje em dia está tão difícil manter uma relação, as pessoas se tornaram tão descartáveis umas para as outras. E realmente não é facil manter, exige muita paciência, carinho, respeito e amor. A gente erra muito com o outro no dia a dia, mas o quanto aprendizado a gente carrega é imensurável! E o mais gostoso de nós dois é que a gente se da tão bem, e não importa o lugar ou como, o importante é a gente está junto, isso já basta, já é tudo. E eu fico muito feliz de estar esses 4 anos dividindo minha vida com você, descobrindo... superando... Obrigada por me fazer alguém melhor! Eu sou do tipo que valoriza o que vem da alma. @thammymiranda. Ps.: Foto de ontem! #happyfouryears #amor", escreveu Andressa.

Na quarta-feira (13), Thammy fez uma declaração de amor para a atriz na legenda de uma imagem em que aparecia no mar ao lado dela. "Quem diria né amor? Quatro anos hoje! Há quem diga que era marketing, há quem diga que é porque sou 'rico', há quem diga que era interesse seu pra 'aparecer', há também os preocupados com o 'princiPau'. ♂️, ahhhh, há também os que acham desperdício... E há nos 2! Só nós sabemos nossa amizade,cumplicidade, amor, brigas, choros e muitas, mas muitas risadas juntos! Obrigado por dividir sua vida comigo, me ensinar a ser cada dia melhor por nós! Te amo AMORZÃO! Desejos mais muitos 4 anos pra nós! @andressaferreiramiranda."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES