Andressa fará inseminação e quer ficar grávida até o final do ano

A família de Thammy e Andressa vai aumentar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pra quem é fã do casal Andressa e Thammy Miranda vai ficar ainda mais feliz. Em breve a família pode aumentar! Isso é o que foi anunciado anunciado por ela em entrevista. “Queremos e vamos ter bebês! O reality vai acompanhar todo meu processo de inseminação na segunda temporada. Pretendo ficar grávida no final do ano. Nossa filho vai ser a junção do nosso amor”, disse Andressa.

Ao lado de Gretchen, o casal estrela o reality show Os Gretchens, no Multishow, e tem sua rotina acompanhada por câmeras. "Em alguns momentos, no início, me incomodei. Mas depois relaxei e me senti super a vontade em ter a equipe me acompanhando no dia a dia, me acostumei com a presença deles. Hoje eles se tornaram parte da família, por estarem presentes em tantos momentos íntimos", divertiu-se.

Além disso, Andressa Miranda falou sobre o casamento com Thammy, a faculdade de Nutrição, sonhos e as dificuldades ao enfrentar a transição de gênero do marido. "Crescemos muito juntos naquela fase e eu, enquanto ser humano, amadureci e aprendi demais a respeitar e compreender o outro se colocando de verdade no lugar da pessoa", afirmou.

"Amo Thammy porque ele é uma pessoa linda, iluminado, abençoado, de valores e princípios que batem com os meus! Escolhi ele como meu marido porque o admiro. E o sexo é maravilhoso, sim, mas é consequência do nosso amor!", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES