Andressa Ferreira posa e fala da readequação sexual de Thammy

Modelo namora o ator e empresário Thammy Miranda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ferreira exibiu curvas perfeitas e esbanjou sensualidade durante ensaio  com direito a uma entrevista recheada de revelações apimentadas. A modelo, que recentemente reatou namoro com Thammy Miranda e disse: "O amor supera Tudo", falou da separação e da  sua atual relação com o ator e empresário.

"Acho que nunca estivemos separados de verdade. Mesmo depois de terminarmos, continuamos trocando mensagens e nos falando, era uma forma de aliviar a dor daquele momento. Se teve a volta é por sabermos que vale a pena, temos um sentimento maior", disse ela ao falar sobre a readequação sexual de Thammy. 

"Essa é uma questão de amor mesmo. É a mesma coisa de você sofrer um acidente e, sei lá, ficar sem uma perna, e eu dizer que não quero mais ficar com você. Amor é você amar a pessoa, a essência, caráter, a relação. Acho que vai além de rótulos. Para mim não mudou tanto assim, desde quando ele era mulher já era masculina. E eu o amo exatamente como é", afirmou. 

A modelo de 26 anos confessa que é a mais ciumenta do que o filho de Gretchen que  fez tratamento estético e causou ao exibir seu peitoral. "Thammy é médio, eu sou mais, tenho ciúme dele mesmo. Tenho mais ciúme do Thammy do que ele de mim. Às vezes vejo alguma situação e não gosto mesmo. Carinho de fã eu não ligo, mas tem umas que passam dos limites e eu fico de olho", conta. 

Ela, assim como milhares de fãs, admite que ainda se confunde ou usar o ela ou ele. 

"Às vezes ainda me refiro a ele como ela. Eu estou aprendendo também, é um processo recente. Alguns fãs dele, que são trans, não entendem, me criticam. Mas Thammy sabe que não é na maldade, embora em alguns momentos ele me repreenda quando erro (risos)", destaca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES