Andressa Ferreira posa e fala da readequação sexual de Thammy

Modelo namora o ator e empresário Thammy Miranda.

Andressa Ferreira exibiu curvas perfeitas e esbanjou sensualidade durante ensaio  com direito a uma entrevista recheada de revelações apimentadas. A modelo, que recentemente reatou namoro com Thammy Miranda e disse: "O amor supera Tudo", falou da separação e da  sua atual relação com o ator e empresário.

"Acho que nunca estivemos separados de verdade. Mesmo depois de terminarmos, continuamos trocando mensagens e nos falando, era uma forma de aliviar a dor daquele momento. Se teve a volta é por sabermos que vale a pena, temos um sentimento maior", disse ela ao falar sobre a readequação sexual de Thammy. 

"Essa é uma questão de amor mesmo. É a mesma coisa de você sofrer um acidente e, sei lá, ficar sem uma perna, e eu dizer que não quero mais ficar com você. Amor é você amar a pessoa, a essência, caráter, a relação. Acho que vai além de rótulos. Para mim não mudou tanto assim, desde quando ele era mulher já era masculina. E eu o amo exatamente como é", afirmou. 

A modelo de 26 anos confessa que é a mais ciumenta do que o filho de Gretchen que  fez tratamento estético e causou ao exibir seu peitoral. "Thammy é médio, eu sou mais, tenho ciúme dele mesmo. Tenho mais ciúme do Thammy do que ele de mim. Às vezes vejo alguma situação e não gosto mesmo. Carinho de fã eu não ligo, mas tem umas que passam dos limites e eu fico de olho", conta. 

Ela, assim como milhares de fãs, admite que ainda se confunde ou usar o ela ou ele. 

"Às vezes ainda me refiro a ele como ela. Eu estou aprendendo também, é um processo recente. Alguns fãs dele, que são trans, não entendem, me criticam. Mas Thammy sabe que não é na maldade, embora em alguns momentos ele me repreenda quando erro (risos)", destaca. 

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira



Fonte: Com informações do EGO