Andressa Santos, 'nova BBB', tem irmã gêmea e namora há sete anos

Os participantes deverão perceber o 'segredo' das loiras até domingo, 15. Será?

Andressa Santos entrou no Big Brother Brasil 2015 nesta sexta-feira, 13. Com um corpão, a loira, de 20 anos, que já chamava atenção nas redes sociais em fotos de biquíni, deixou os homens do programa, principalmente Fernando Medeiros, que já deu suas olhadas, 'babando' na beldade.

Para a tristeza dos brothers, a estudante de odontologia está namorando, há sete anos, e segundo a amiga Natacha Mendes, não vai ficar com ninguém dentro da casa: "É mulher de um homem só. Vai ser fiel ao sentimento que tem."

A carioca tem uma irmã gêmea, Amanda Santos, que também foi anunciada no início do programa desta sexta como 'participante' do BBB. A loira também é comprometida e as gêmeas trocarão de lugar por algumas vezes nos próximos dias. Os participantes deverão perceber o 'segredo' das loiras até domingo, 15. Será?

A aparência das irmãs é tanta que e em algumas fotos nas redes sociais são confundidas até pelos amigos. "Elas são idênticas, mas quem conhece bem sabe as diferenças. Eu mesma já me enrolei. No carnaval viajamos juntas e eu trocava os nomes", contou Natacha, que conheceu Andressa por conta do ex-namorado: "O meu ex é amigo do namorado dela. Chegamos a nos tornar melhores amigas, mas nos afastamos devido ao trabalho e faculdade, mas ainda somos muito amigas."

Ainda sobre a relação que Andressa mantém fora do reality, a amiga fala: "Andressa é uma mulher de palavra. Tem caráter. A postura dela é coerente a educação que ela recebeu".

Apesar de não acreditar em traição, Natacha aposta que Fernando chegará junto em Andressa (ou será em Amanda?): "Ele é carioca né? Carioca tem malandragem, deve chegar nela." E diz que o namorado de Andressa não tem ciúme: "Ele é maduro, consegue levar a situação."







Fonte: Ego