Andressa Suita exibe barriga pós-parto em post com desabafo na web

A foto recebeu milhares de comentários.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita revelou o motivo de não postar fotos do recém-nascido até a semana passada. “Está tudo bem com o Samuel. Só não postamos foto, porque estamos esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e esperto. E, graças a Deus, estou tendo bastante leite para amamentar. Ele mama muito“, contou ela.

Ela garantiu que Gabriel, seu primogênito de 1 ano, não sente ciúmes do irmãozinho. “Está superempolgado!“, afirmou ela. “Não é fácil ser mãe de dois bebês, estou cansada e muito feliz. […] Estou mais tranquila, com o primeiro filho a gente fica medrosa, metódica. Mas com o segundo fica mais leve, já aprendeu muita coisa”, confessou.

Andressa conta ainda com o apoio do maridão, Gusttavo Lima. “Samuel está dormindo e Gabriel está com o pai. É uma benção quando o pai está em casa, Gabriel é apaixonado pelo pai”, revelou.

Sobre a experiência de ter parado de amamentar o primeiro filho aos 3 meses (por falta de leite), ela comparou: “Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos”, revelou.

“Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos”, escreveu a loira no desabafo.

E acrescentou: “Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”, concluiu Andressa Suita em seu post.

A foto rendeu milhares de comentários elogiando a atitude da loira. “Se fosse outra e principalmente essa blogueiras nojentas nunca postaria uma foto assim”, escreveu uma usuária. “Lindo texto, parabéns pela coragem de compartilhar esse momento, com certeza ajuda e ajudará muito outras mães”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES