Andressa Suita rebate críticas por fazer tatuagem na amamentação

Alguns seguidores questionaram a decisão da modelo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Andressa Suita fez uma tatuagem em homenagem ao filho Gabriel na quarta-feira (16), mas seus seguidores criticaram a decisão da mamãe.

Em um estúdio de tatuagem em Goiânia, ela tatuou o nome do filho próximo ao ombro. "E quando você tem exatamente uma hora para fazer alguma coisa na rua e voltar para casa para dar de mamar? Arte! Aí você chama sua amiga que te apoia em todas as loucuras", brincou Andressa em vídeo publicado no Instagram.

Alguns seguidores questionaram Andressa sobre tatuar no período de amamentação. A mamãe fez questão de explicar sua decisão. "Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio, o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril", escreveu ela em mensagem publicada no Insta Stories na quinta-feira.

"Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina de amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES