Andressa Urach critica sexo antes do casamento: “É prostituição”

Ela ainda criticou o sexo anal e a disponibilidade das mulheres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem duvidou parece que errou sobre a ‘nova’ Andressa Urach. Desde que se converteu em fevereiro de 2015 a ex-miss bumbum é outra mulher. Agora youtuber, ela resolveu gravar um vídeo respondendo dúvidas sobre sexo dentro da religião. 

Durante a conversa, a ex-mundana criticou alguns atos sexuais e garantiu manter relações sexuais antes do casamento é a mesma coisa que se prostituir.

“É prostituição. Nem morando junto, porque morar junto também prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja”, afirmou. E aconselhou: “Lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer. As minhas respostas aqui são de acordo com a palavra de Deus”.

Em relação à masturbação, a morena disse que só é liberada com o marido. “Sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares”, explicou.

Andressa falou também para as esposas não negarem sexo ao marido.  “Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”.

Para finalizar, Andresa avaliou que motéis não possuem ambientes legais. “Tem muitos espíritos de prostituição. Escolhe um hotel com banheira, porque aí é legal ir com o marido”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES