Andressa Urach deixou a RedeTV! para negociar vaga com a Record, diz jornal

Vale lembrar que a programação da folia no canal será comandada por Antonia Fonetelle e Ronaldo Ésper, que também haviam sido escalados e já confirmaram presença

Andressa Urach anunciou, na última quinta-feira (12), que pediu demissão da RedeTV! para dar um tempo da carreira na TV, mas este pode não se o real motivo pelo qual a loira vai deixar a bancada do "MuitoShow" em breve.


Segundo o jornal "Extra", a apresentadora está buscando uma vaga na Record, agora que se converteu e foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, e deseja emplacar um novo projeto por lá.

Aliás, a modelo já está negociando uma participação no programa "The Love School", que é apresentado por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo - dono do canal da Barra Funda e fundador da instituição religiosa.

E não para por aí. Urach também decidiu deixar o emprego porque não estava disposta a trabalhar na cobertura de Carnaval da RedeTV!, de acordo com o blog do jornalista Fernando Oliveira.

Vale lembrar que a programação da folia no canal será comandada por Antonia Fonetelle e Ronaldo Ésper, que também haviam sido escalados e já confirmaram presença.

 

Fonte: MSN