Andressa Urach diz a revista que toma calmante para impulso pela fama

Andressa Urach concedeu entrevista à revista 'Istoé' que vai às bancas neste sábado, 24, e falou sobre a busca incessante pela fama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach concedeu entrevista à revista 'Istoé' que vai às bancas neste sábado, 24,  e falou sobre a busca incessante pela fama. A apresentadora, que ainda está se recuperando dos problemas enfrentados pelo hidrogel, revelou que o desejo em aparecer na mídia às vezes é incontrolável e que está sofrendo, como se estivesse se recuperando de uma droga:

"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", contou ela à publicação.

Ao ser questionada sobre os limites de sua vaidade após os problemas de saúde, Urach diz à "Istoé": "(...) Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho". E completou: "O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando".

A loira também contou à revista sobre a nova bacteria que contaminou sua perna direita. "Em 24 de dezembro ganhei alta. No dia 5 de janeiro, achei: 'pronto, estudo viva, bem, vou passar o fim de semana em Florianópolis'. Fui para a praia, logo depois que desembarquei e, duas horas depois, peguei uma nova bactéria e fui internada no hospital. Minha perna ficou superinchada, cheia de secreção e pus. Não conseguia caminhar, só me arrastava".

Caso com Cristiano Ronaldo:

À revista, Urach falou sobre a noite de amor com Cristiano Ronaldo e demonstrou arrepedimento por ter exposto o jogador: "Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina (modelo russa que namorava o português), porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", completou ela à "Istoé".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES