Andressa Urach estreia como repórter do “Fala Que Eu Te Escuto”

Andressa Urach estreia como repórter no programa da Record

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se engana, quem acha que a estreia oficial de Andressa Urach vai acontecer no “Domingo da Gente” de Geraldo Luís como estava previsto inicialmente, pelo contrário, a nova contratada da emissora fará sua primeira aparição como repórter do programa “Fala Que Eu Te Escuto”.

Para quem não sabe, o “Fala Que Eu Te Escuto”,  é o programa religioso da Igreja Universal, apresentado nas madrugadas da Record. Em entrevista ao programa da RedeTV, TV Fama, Urach revelou que somente em junho deverá estrear no “Domingo da Gente” de Geraldo Luís, rumores também dão conta que ela deverá comandar um programa em uma das emissoras da Record no interior.

Andressa, que meses atrás foi internada e ficou a beira da morte por complicações nas aplicações de hidrogel, também revelou ao programa que não tem mais medo da morte. Ela que ficou internada por meses, disse servir o deus do impossível e que sabe que será curada. Andressa também comentou que os médicos, dizem que ela ainda tem uma bomba relógio dentro do seu corpo, isso por conta do hidrogel que deverá levar meses ou ate mesmo anos para diminuir sua quantidade e não causar mais perigos a saúde da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES