Andressa Urach lança biografia em SP com presença de “famosos”

“Palavras não podem descrever a alegria que tenho”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach chegou para ao lançamento de sua biografia, "Morri para Viver", sorridente e feliz da vida. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, em um shopping de São Paulo. Para o dia especial, a ex-vice Miss Bumbum usou um look comportado, com blusa de manga comprida e calça floral, que em nada lembra as roupas usadas pela loira no período retratado no livro.

O livro relata fases polêmicas como: orgasmo que teve com um cachorro, suas experiências sadomasoquistas na cama quando era prostituta, o falso namoro gay que arquitetou, e a perda da virgindade com seu meio-irmão e o preço que cobrava por 2h de sexo.

"Palavras não podem descrever a alegria que tenho depois do meu encontro com Jesus. Tudo recomeçou. Desde que passei por problemas de saúde,  descobri valores que desconhecia. Aprendi a me perdoar e principalmente perdoar quem me fez mal. Aquela Andressa está morta e enterrada. Só eu sei o quanto sofri quando fiquei internada. Você pensar que vai morrer aos 27 anos, é um pesadelo. Criar valores é  maravilhoso", disse Urach.



O autor da biografia Douglas Tavolaro, passou o tempo inteiro do lado de Andressa apoiando a jornalista nessa nova jornada. "Chorei muito, tive enjoo, dor de cabeça. Passei muito mal. Mas hoje estou feliz. É bom falar para as pessoas o que passei é como se fosse uma terapia, quero ajudar quem sofre ou sofreu como eu", disse ela.

Com tantas revelações, a biografia já é um sucesso. A fila de fãs era enorme e todos queriam uma edição do livro autografada por Andressa. "A repercussão do livro está muito legal. Todos que leem, comentam, me mandam mensagens. Estou muito feliz porque meu objetivo era ajudar pessoas e muitas me falam isso, que meu livro as ajudou, que o livro fez com que elas enxergassem um lago da Andressa que nem eu mesma conhecia".

Algumas sub celebridades aproveitaram os clicks para serem lembradas entre elas estava a DJ Sabrina Boing Boing, ex-BBB Cacau Colucci e a "Peladona de Congonhas", Jéssica Lopes, que é amiga de longa data de Urach. "Estou muito orgulhosa da minha amiga. Li alguns trechos do livro e me emocionei, ela é merecedora de todo o sucesso", disse Jéssica. Tati e Ana Paula Minerato também prestigiaram a amiga e se disseram curiosas para ler a obra. "vi declarações nos sites e trechos do livro. Achei chocante, mas também que ela foi muito corajosa de ter declarado tudo eu não teria essa coragem", opinou Tati que descarta lançar uma biografia. Já Ana Paula contou que recebe várias mensagens edificantes de Urach. "Não somos muito próximas, mas ela sempre me manda mensagens falando de Deus no celular. Acho lindo, fico feliz em ver evolução de uma pessoa querida", disse.

CONFIRA MAIS NOTICIAS DOS FAMOSOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES