Andressa Urach relata assalto e filho tem arma apontada para cabeça

O filho de Urach teve uma arma apontada para a cabeça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa semana não está sendo nada fácil para Andressa Urach. Nesta quinta-feira (18), a ex-vice Miss Bumbum usou o Instagram para relatar aos seguidores que, há apenas dois dias, foi assaltada, durante um passeio com o filho, Arthur, fruto de seu casamento já terminado com Tiago Costa. Ainda visivelmente abalada, por conta de tal episódio, ela aproveitou a ocasião para, entre outras coisas, agradecer a Deus pelo fato de estar viva. 

"Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e ao Senhor Jesus, por estar viva e meu filho também. Na terça-feira (16), eu e meu filho fomos assaltados por dois bandidos e um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho, por alguns segundos passou um filme na minha cabeça e a única coisa que pude dizer foi: ‘Senhor, salva as nossas Almas’. Os bandidos levaram meu carro e, graças a Deus, não nos fizeram nada. Na hora, só agradeci a Deus por meu filho estar vivo. Meu carro foi encontrado questão de uma hora e meia depois, sem nenhum arranhão", chegou a escrever Andressa, na rede social. 

Há apenas alguns dias, ela já havia usado o Instagram para anunciar sua separação de Tiago, aproximadamente seis meses depois do casal oficializar a união. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES