Andressa Urach revela ter feito sexo por dinheiro com 2 mil homens

A ex-vice Miss Bumbum chorou cinco vezes durante a entrevista

Image title


Lágrimas, muitas lágrimas. Andressa Urach chorou cinco vezes durante a entrevista de 1 hora e 20 minutos concedida a Gugu, na noite de terça-feira (25).

A conversa gravada num estúdio, sem plateia, foi uma espécie de psicoterapia misturada com confissão religiosa e, ao mesmo tempo, ação de marketing para divulgar a recém-lançada biografia ‘Nasci Para Morrer’ (Editora Planeta).

Confira  25 momentos do programa, que marcou 10 pontos de média no Ibope, garantindo a vice-liderança no horário para a Record.

1 – Ela afirmou não sentir mais ódio do avô de criação de quem sofreu abuso sexualmente dos 6 aos 8 anos. “Com a minha conversão (evangélica), aprendi a importância do perdão. Oro para Deus ter misericórdia dele, como teve por mim.”

2 – Gugu se disse ‘chocado’ com o fato de Andressa ter tido o primeiro orgasmo com um cachorro. “Uma vizinha da minha idade, 10, 11 anos, contou o que fazia e então eu aprendi a sentir prazer com animal”, explicou Andressa.

3 – O apresentador mostrou matérias de jornal nas quais o irmão de Andressa, Ricardo Urach, nega ter feito sexo com ela, conforme está descrito na biografia. Relutante a princípio, a modelo reafirmou o incesto e disse ainda ter acontecido várias vezes “Éramos crianças. Sempre que a gente ia em festas e bebia, ficava junto”.

4 – O primeiro cliente de prostituição foi um desembargador. Ele a levou para um motel, onde conversaram por horas. Não houve relação sexual. Urach ganhou um cheque de 500 reais. “Era metade do que eu ganhava num mês inteiro.”

5 – No período em que trabalhou num bordel, no Rio Grande do Sul, o ‘recorde’ foi atender sete homens numa mesma noite. “A média eram quatro clientes por dia.”

6 – Andressa cobrava sempre o dobro do valor do cachê das 200 outras mulheres que trabalhavam na mesma casa de prostituição. “Cheguei a ganhar 30 mil num mês”.

7 – O nome de guerra, Ímola, foi inspirado nas curvas do circuito de Fórmula 1 onde o piloto Ayrton Senna sofreu o acidente fatal, em 1994. Andressa criou um slogan para atiçar os clientes: “Comigo, ou você se perde ou chega em primeiro lugar”.

8 – Gugu perguntou o que Andressa sentia durante os programas. “Sempre busquei o prazer. Era satisfação total do cliente ou o dinheiro de volta.”

9 – Como garota de programa, ela se especializou na prática do sadomasoquismo. “Aprendi a bater, apanhar. Sentia prazer na agressão, na dor, no sufocamento.”

10 – Acredita ter feito sexo por dinheiro com 2 mil homens ao longo de seis anos. Gugu quis saber se fez algum aborto. “Não, sempre me cuidei”. Ela contou ter atendido vários clientes com DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).

11 – O momento mais tenso nos anos de prostituição: um cliente argentino prendeu o pênis numa garrafa e o vidro quebrou, provocando intenso sangramento do membro. “Fiquei desesperada.”

12 – “Há muitas famosas que fazem programa?”, questionou Gugu. “Muitas. Modelos, atrizes. Ninguém sabe. Muitas estão na TV”.

13 – Urach interrompeu o trabalho como garota de programa por seis meses, período no qual trabalhou como dançarina do cantor Latino. “Ele não aceitava (a prostituição)”, explicou.

14 – Andressa afirmou que algumas modelos que saem em capa de revista cobram 7 mil reais por programa. Gugu perguntou o valor do programa mais caro feito por ela. “Trinta mil.”

15 – Em relação aos desejos sexuais na época da prostituição, Urach deixou o apresentador boquiaberto: “Passei a sentir prazer apenas com as coisas mais nojentas. Relação sexual normal não bastava”.

16 – A ex-vice Miss Bumbum justificou o comportamento instável durante a participação no reality A Fazenda 6, em 2013, à abstinência de drogas. “Sentia falta de cocaína e bebia pouco (álcool) lá dentro. Pirei.”

17 – Urach contou ter sofrido depressão. “Tomava três, quatro calmantes para dormir. Acordava e cheirava (cocaína). Pensei em suicídio, busquei a morte. Cheguei a fazer um seguro de vida.”

18 – Ela declarou ter mantido um relacionamento (“namoro pago”) com um empresário brasileiro da lista de milionários da revista Forbes. Recebia 30 mil por mês. Rompeu ao se tornar evangélica. “Ele debochou: ‘o dia que você abrir uma igreja, me convida que eu vou’.”

19 – “Este ano fui pela primeira vez ao colégio do meu filho, no Dia das Mães. Antes não ia porque era vulgar e não queria que ele sofresse preconceito”, relatou.

20 – Pouco antes de ser internada devido à infecção pelo hidrogel, Andressa recebeu proposta para fazer shows de striptease pela webcam. Não aceitou.

21 – Andressa detalhou a experiência de quase morte no leito de hospital: “Minha alma saiu do corpo. Fui para um lugar claro, silencioso, estava nua. Senti a presença de Deus, mas não olhei para Ele, sentia vergonha”. Aos incrédulos, disse: “Quero que meu filho morra agora se for mentira”.

22 – Ainda enquanto corria risco de morte devido à infecção nas pernas e nos glúteos, a modelo teria recebido a visita da morte. “Era uma alma grande, escura, botou a mão dentro do meu corpo e puxou. Eu gritava pra minha mãe: ‘Chama o pastor, quero aceitar Jesus’.”

23 – Sobre a confusão com o jogador português Cristiano Ronaldo, num hotel de Madrid, ela admitiu ter planejado tudo para ficar famosa na imprensa. “Já pedi perdão para Irina”, declarou, citando a top russa Irina Shayk, namorada do craque na época do escândalo.

24 – Urach contou ter feito programa com muitos jogadores de futebol, no Brasil e no exterior. Numa dessas ocasiões, praticou sexo a cinco (ela, outra prostituta de luxo e três jogadores).

25 – Por fim, explicou a nova vida, agora como fiel da Igreja Universal do Reino de Deus e repórter do programa Domingo Show, da Record: “Precisei sofrer, sentir dor, ver a morte de perto para acreditar que Deus existe”.

Image title


Fonte: Terra