SEÇÕES

Andressa Urach tem piora em quadro de saúde, volta a ser internada e passa por cirurgia

Andressa teve sepse por conta de uma inflamação nas pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira, 27, e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência, segundo a assessoria de imprensa da apresentadora.


De acordo com o comunicado divulgado na noite desta sexta, Urach deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que está causando essa inflamação local. "Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nas próximas horas", informou Felipe Tosaky, médico da apresentadora.

Mais cedo, Urach contou ao EGO o que a levou a procurar novamente seu médico. "Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", disse ela. Andressa já havia retirado os drenos das pernas, mas, na esquerda, ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que vai se curar naturalmente, de dentro para fora. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada!".

Relembre o drama de Andressa

Andressa teve sepse por conta de uma inflamação nas pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel. A modelo passou 25 dias internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Mesmo depois de ter tido alta, ela precisou permancer com os drenos nas cicatrizes. Eles ajudaram a retirar o excesso de seroma, um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos