Andressa Urach tira seu aplique e deixará de ser loira pela 1ª vez

Ela tirou o aplique que aumentava o comprimento de seu cabelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Andressa Urach com o pai de seu filho, Tiago Costa, vem provocando mudanças radicais na ex-modelo. Pela primeira vez na vida, Andressa deixará de se loira.

Ela tirou o aplique que aumentava o comprimento de seu cabelo que com a ajuda de um tratamento com vitaminas e hidratação, começaram a crescer. Há dois anos, desde que ficou internada por conta de uma infecção causada pela aplicação de PMMA nas pernas e nas nádegas, Urach tomou fortes antibióticos que provocaram a queda dos fios.

"Meu cabelo levou quase dois anos pra crescer. Por isso coloquei as faixas. Ele estava muito fraco e fino com o uso dos medicamentos. Esse dois anos fiz um tratamento de restauração capilar no meu cabelereiro e tomei vitaminas. Demorou, mas cresceu. Vou deixar vir a cor natural dele para deixar ele crescer mais. Gosto muito da cor loira, mas a tinta quebra muito o cabelo e como os fios estão sendo recuperados, acho melhor deixar vir a cor natural. Além disso, meu marido prefere meu cabelo original", explicou Urach.

O que Andressa usava era uma técnica chamada fita adesiva, que colava o cabelo ao couro cabeludo. O procedimento é menos danoso aos fios, mas a manutenção é muito trabalhosa. "É preciso usar secador diariamente após lavar a cabeça. O cabelo comprido dá mais trabalho. É natural seca naturalmente e rápido. Já o aplique sempre tem que secar com secador para a raiz do aplique não ficar úmida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES