SEÇÕES

Angélica comparece em evento de muletas após cair de escada

“Nunca soube o que é uma muleta na minha vida'', diz apresentadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica chegou de muletas na coletiva de imprensa sobre o novo formato de seu programa, 'Estrelas', na manhã desta quarta-feira (29) no Rio de Janeiro.

"Nunca soube o que é uma muleta na minha vida. Não sei nem andar de muleta", falou a apresentadora. Ela explicou que caiu na escada nesta terça-feira (28) e virou o pé direito, descolando o tendão. A esposa de Luciano Huck está com o pé imobilizado.

"Estava indo para a academia e tropecei na escada. Na verdade não enxerguei o degrau e caí. Devo ficar uma semana com a bota".

O programa de Angélica está prestes a completar 11 anos e, a partir de abril, 'Estrelas' vai lançar a primeira de uma série de três temporadas previstas para 2017.

A primeira delas, 'Estrelas Solidárias', vai estrear no dia 8 de abril, e vem com a missão de inspirar o público por meio de exemplos de solidariedade. Angélica e seus convidados irão para a estrada em busca de pessoas que transformam o pouco em muito e fazem a diferença no meio em que vivem, se voluntariando e doanto tempo, habilidades e amor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos