Angélica conta como a proximidade da morte transformou sua vida

Apresentadora é capa da revista Trip do mês de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Angélica resolveu abrir o coração e a mente um ano e meio após o acidente que sofreu com o marido, Luciano Huck, e seus três filhos.

A apresentadora, que é capa da revista Trip do mês de novembro, conta como a proximidade da morte transformou sua vida: “Comecei a ter sintomas de medo, paniquei. A meditação encaixou novamente minha respiração”, resumiu ela a publicação.

Para combater o pânico que apareceu após sobreviver à queda de um avião e que atormentava os pensamentos de Angélica nas horas mais banais dos dias, a loira buscou tratamento na meditação.

“O pânico nada mais é do que você perder o controle da respiração, e a meditação encaixou novamente a minha respiração. Eu estava numa ansiedade, numa coisa esquisita, e por isso comecei a respirar errado. Mas percebi o quanto tudo isso nascia na minha cabeça, e o quanto eu consigo dominar a minha cabeça, e não deixar ela me dominar. Nós somos uma coisa só, não existe isso de a cabeça estar maluca e o corpo estar são”, garantiu ela, que lista os benefícios da atividade.

“Sinto um enorme prazer em conseguir controlar a minha mente, é um negócio inacreditável”.Angélica também garantiu as tecnologias podem afastar a pessoa da calma. “O mundo de hoje é muito difícil porque a internet que a gente ama é justamente o oposto da meditação, ela te afasta muito de você se você não souber usar com moderação. A gente vai botando informação para dentro e se você não limpar a cabeça uma hora vai explodir”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES