Anitta adota dois cães resgatados por Luisa Mell: “Que felicidade”

Luisa conta que foi procurada pela poderosa que adotou dois cães.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta se envolveu em uma causa nobre: a defesa dos animais. A cantora, flagrada com look despojado ao lado do marido Thiago Magalhães em um shopping carioca após espetáculo de teatro, procurou Luisa Mell, que representa uma ONG que resgata animais abandonados, e decidiu adotar dois cães vira-latas.

Luisa conta que a poderosa pretendia comprar cães, mas, ao seguir seu perfil no Instagram e vê a situação dos animais, mudou de ideia e optou pela adoção.

"Que felicidade. Ela é o máximo. Ela me chamou no Instagram falando que ia comprar um cachorro de raça, mas passou a me seguir e viu o trabalho que faço com os animais vítimas de abandono e maus tratos. Ela mandou a foto de um que eu tinha postado que ela queria, mas já tinha sido adotado. Eu combinei de ir no hotel e levar quatro para escolher um e ela acabou ficando tão encantada com eles e decidiu ficar com dois", disse Luisa. 

Anitta já escolheu até os nomes para os animais. O branquinho se chama Serafim e o malhado Tobias, nome escolhido pelo marido, que gostou de um terceiro cão, não escolhido pela mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES