Anitta cancela shows nos EUA após denúnca anônima sobre visto

'Jamais mentiria ou negaria uma informação verdadeira', disse ela

Anitta foi denunciada no Consulado Americano do Rio de Janeiro por não ter visto de trabalho na América e por conta disso precisou cancelar uma série de shows que faria em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey.

Na verdade, o contratante dos shows nos Estados Unidos, que era o responsável pela emissão dos vistos, já tinha feito o pedido dos vistos de trabalho da cantora e de sua equipe e, no meio do processo de análise dos pedidos, surgiu a tal denúncia. O governo americano havia recebido a informação de que Anitta tinha se apresentado, em 2013, na Flórida. Na época, Anitta era empresariada por uma representante e se apresentou com visto de turista, o que é considerado ilegal naquele país. Por isso, o pedido de visto de trabalho foi negado agora. Isso não significa que a cantora não possa tentar novamente.

Ao ser questionada sobre o caso, a interprete do hit ‘’Show das Poderosas afirmou: : “Jamais mentiria ou negaria uma informação verdadeira, já que falo tantas vezes que o jornalista deve prezar pela verdade. Os shows realmente não aconteceram por conta do visto de trabalho que não saiu, mas não tive conhecimento de que o motivo tenha sido esse. Até porque a empresa que me representava na época era responsável por toda a operação, inclusive pela emissão de um visto que me permitia fazer oque foi dito para mim que eu estava indo fazer. Só não tenho como saber se o que me foi dito é compatível com a realidade. No começo de minha carreira, confiei meu trabalho na mão de terceiros e não tinha controle sobre suas atitudes internas. Procurarei me inteirar sobre esse assunto.”


Image title




Fonte: Com informações: Léo Dias