SEÇÕES

Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz

Cantora fez sua primeira apresentação na festa pré-Grammy Latino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta fez seu primeiro show em Las Vegas e primeira apresentação na festa pré-Grammy Latino, realizada em Nevada, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (15), dando mais um passo em sua carreira internacional.

O evento antecedeu a 18ª edição da cerimônia. A cantora dividiu palco com o porto-riquenho Residente e Nick Jonas, cantor visto trocando curtidas com Bruna Marquezine no Instagram. Os artistas cantaram "Looking for Paradise" em homenagem a Alejandro Sanz, escolhido como personalidade do ano, segundo a Academia Latina de Gravação.

Após se depararem com a apresentação da funkeira com o astro pop, os fãs movimentaram as redes sociais, exaltaram o show e celebraram seu encontro com Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, grupo com quem é cobiçada para ter uma parceria.

"Anitta e Nick? Por essa não esperava!", "Anitta vai dominar o mundo", "Eu não estava esperando esse tiro", "Buguei totalmente", "To no chão que a Anitta tirou foto com a fada cubana cantou com o Nick Jonas", foram alguns dos comentários feitos pelos admiradores da artista brasileira no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos