Anitta curte e aplaude foto de bonitão e fã-clubes já shippam casal

Anitta mostrou que está mesmo de olho no rapaz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que Anitta está em busca de um novo amor, todo mundo sabe. A própria deixou isso bem claro durante suas improvisações na apresentação do Prêmio Multishow, na última terça-feira. Ela até pediu, em tom de brincadeira, que possíveis pretendentes interagissem com ela nas redes sociais. O fato é que, de todos os perfis que ela passou a seguir, desde que se separou de Thiago Magalhães, um deles chama atenção.

É o do bonitão Gabriel Barreto, adicionado por ela alguns dias depois da separação. Bastou para oito fã-clubes da cantora passarem a segui-lo e começarem a shippar o casal. E, no fim de semana, Anitta mostrou que está mesmo de olho no rapaz, ou, pelo menos, no que ele posta. Gabriel postou duas fotos sem camisa que mereceram não só a curtida da cantora, mas também aplausos.

Gabriel Barreto mora em São Paulo, já teve um relacionamento sério que durou três anos e vive viajando pelo mundo. No momento, ele está na Alemanha.

Ex-oficial do Exército, ele trabalha agora no ramo da internet. Ele é praticante de artes marciais e até postou uma foto, de quimono, num treinamento com o chef Alex Atala. Ele tem outros amigos famosos, como o apresentador Gominho, também amigo de Anitta, que chegou a comentar a mesma foto curtida e aplaudida pela Poderosa. “Está se achando“, escreveu Gominho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES