Anitta 'desabou' de chorar após ensaio para abertura da Olimpíada

Cantora arrasou com looks 'esportivos' e sensuais no 'Chá da Anitta

Na véspera de cantar na abertura da Olimpíada do Rio, Anitta comandou uma festa com o tema dos Jogos 2016 na madrugada desta sexta-feira, 5. A cantora subiu ao palco do Vivo Rio pelo "Chá da Anitta" e caprichou em looks “esportivos” - homenageando o hipismo e o boxe -, sem deixar de lado, é claro, toda sua sensualidade.

No show, ela apresentou pela primeira vez sua performance para o hit novo "Sim ou não", que fez em parceria com o cantor colombiano Maluma. "Estava ansiosa para apresentar a coreografia dessa música no palco. Estabelecemos uma meta de visualizações no Spotify para que eu colocasse ela no meu show e meus fãs alcançaram. Vai ser só alegria agora", falou Anitta empolgada.

Rio 2016

Anitta falou sobre o friozinho na barriga antes de cantar na Olimpíada e revelou como foi o ensaio com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

"Só tenho 23 anos, né? Quando entrei no estádio para o ensaio pensei: 'Será que meu coração aguenta?'. Sou nova e já passei por tanta coisa importante na minha vida. Isso é uma loucura. Eu fiquei forte no ensaio do lado do Caetano e do Gil, mas em casa eu não aguentei, desabei de chorar. É muita emoção", confidenciou ela.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO